Genshin Impact – Como encontrar a pessoa suspeita

Em Genshin Impact, há uma missão na qual você deve encontrar uma pessoa suspeita que está carrega uma bolsa pequena. Porém, acontece que essa busca é feita em Mondstadt, um local que é bem cheio de gente. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que vai ensinar você a encontrar a Pessoa Suspeita de Genshin Impact!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Como encontrar a pessoa suspeita de Genshin Impact

A primeira coisa que você deve fazer é ir ao Plaza na Catedral e interagir com Vile. Ele lhe dará informações sobre os infiltrados e lhe dirá que eles estarão carregando uma bolsa e possuem um código secreto.

Então, vá até a localização que fica um pouco mais adiante da rua que fica além da taverna. Lá, você encontrará a pessoa suspeita perto da parede. Com ele, você pode obter a segunda metade do código para que o suspeito seja preso pelos Cavaleiros Favonius.

Caso esses detalhes não tenham ficado muito claros, logo abaixo você pode conferir um vídeo de pouco mais que 20 segundos do youtuber Dloera. No vídeo, ele mostra a localização exata da pessoa suspeita:

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade