Genshin Impact – Como “encontrar a barreira” e resolver o puzzle do santuário da missão Oferta de Sacrifício

Depois de investigar o santuário abandonado a nordeste da Vila Konda, você terá que “encontrar a barreira” lá perto para progredir na missão de mundo Oferta de Sacrifício. Além disso, durante essa missão você também precisará resolver um puzzle. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a “encontrar a barreira” e resolver o puzzle do santuário da missão Oferta de Sacrifício no Genshin Impact!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Como “encontrar a barreira” e resolver o puzzle do santuário da missão Oferta de Sacrifício no Genshin Impact

Para entrar na caverna que abriga a barreira, você precisará da Chave Desgastada com Ferrugem que pode ser obtida de dentro do poço no quintal do chefe da Vila Konda. Se você explorou cuidadosamente durante esta missão anterior, você já deve ter a Chave Desgastada com Ferrugem em seu inventário.

A barreira está no nível do solo abaixo do santuário abandonado, então desça para a lagoa (e cuidado com os inimigos).

A Chave Desgastada com Ferrugem concederá a você acesso à caverna trancada, na qual será apresentado um puzzle que se parece com o primeiro no poço da Vila Konda. Ao contrário daquele puzzle, no entanto, que progrediu dos números 1-5, este puzzle de barreira usa apenas números de 1 a 3.

O ponto inicial no qual você tem o recurso Rezar já está definido em 1. O ponto submerso diretamente abaixo da barreira deve ser definido como 2 e, em seguida, os três pontos restantes que circundam a barreira devem ser definidos como 3 (como a imagem abaixo mostra).

Depois de colocar esses objetos na sequência correta, volte ao ponto inicial e reze. Isso desencadeará uma batalha difícil com outro guerreiro fantasma. Depois disso, a donzela do santuário, Kazari, fará outra aparição e finalmente dará algumas respostas.

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade