Games

Genshin Impact – Como desbloquear o domínio Moshiri Kara (Ilha Tsurumi)

Desbloquear o domínio Moshiri Kara da Ilha Tsurumi de Genshin Impact pode ser uma tarefa bem complicada para muitos jogadores. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a fazer exatamente isso!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Afinal, lá nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Como desbloquear o domínio Moshiri Kara (Ilha Tsurumi) no Genshin Impact

Antes de tudo, você precisará encontrar Moshiri Kara, e logo abaixo você pode conferir como:

  • Moshiri Kara está localizado diretamente ao norte da Ilha de Tsurumi: para acessar esse domínio, os jogadores devem primeiro ir em direção à ponta de Tsurumi, passando pelo Pico Shirikoro (mantenha-se na costa onde a névoa não dissipou) e ative o Ponto de Teleporte do Quebra-Mar.
  • Encontre o ícone de Moshiri Kara no mapa e habilite a navegação antes de seguir para o ponto no Quebra-Mar. Assim que a costa for alcançada, desembarque do Quebra-Mar e note os 3 Totens Electro bloqueados, cada um acompanhado por um portão de fase  correspondente.
  • Para destravar os Electro Totems, viaje através dos portões de fase até os pequenos afloramentos de terra e conclua os 3 Desafios de Tempo. Os desafios de tempo podem ser diferenciados pelo formato da estátua. Os jogadores vão querer estabelecer uma equipe com um personagem Cryo ou Pyro, escudo ou curandeiro e um arqueiro para lidar com os desafios de derrotar oponentes, destreza e explodir os barris explosivos.

Os desafios de tempo

O portão de fase mais ao norte é um Desafio de Derrota de Oponentes. O objetivo é derrotar 2 oponentes em 80 segundos. Thunderhelm Lawachurls, que são esses inimigos, geram escudos elétricos que são particularmente vulneráveis ​​a elementos Cryo e Pyro e depositam Fragmentos Electro com poder explosivo. Seus 50% de resistência física, 70% de resistência elétrica e 10% de resistência elemental os tornam mais suscetíveis a reações elementares, como Sobrecarga. Uma vez que seus escudos são baixados, os efeitos de Derreter e Vaporizar causam danos maiores.

Assim que os Lawachurls forem derrotados, um baú aparecerá. O portão de fase transportará os jogadores de volta ao portão original, e o Totem Electro próximo está desbloqueado. Antes de sair, pegue as caixas flutuantes para obter Mora e pontos de exploração.

Carregue o Totem Electro com um ataque Electro e pegue o portão de fase à direita da ilha. Atrás dos destroços do navio está um Desafio de Mira: explodir 6 barris explosivos em 120 segundos. Os marcadores amarelos de diamante indicam a localização dos barris espalhados no topo da casa de barcos em ruínas dos Hilichurl. Mude para um usuário de arco e destrua os barris.

Depois de concluído, um baú comum irá aparecer. Use o portão de fase para voltar para a ilha principal e eletrifique o Totem Electro até ele despertar.

O último Portal de Fase restante leva os jogadores a um Desafio de Destreza: Colete 9 Partículas Electro em 120 segundos. Comece o desafio, invoque o Electrogrão próximo e obtenha as partículas do céu. A sequência de Partículas Electro para em outro Portal de Fase após três partículas – entre no Portal para obter as partículas quatro e cinco, mas evite o próximo portal.

Invoque o Electrogrão no novo terreno e o processo de aquisição das quatro partículas restantes levará os jogadores de volta ao portão de fase original, onde um generoso Baú Precioso o aguarda.

Use o portão de fase para voltar à ilha e ative o Totem Electro. Após a ativação, a prisão rochosa de Moshiri Kara desmoronará e o domínio se erguerá do solo. Esses desafios de trilha de tempo podem ser concluídos em qualquer ordem.

Sobre o jogo

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade