Games

Genshin Impact – Como desbloquear Inazuma

Nesse post nós ensinaremos você a desbloquear a região de Inazuma em Genshin Impact e completar a corrente de missões da Deusa Imóvel e a Utopia Eterna.

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Como desbloquear Inazuma em Genshin Impact

Antes de tudo, saiba que para acessar a corrente de missões que levará ao desbloqueio de Inazuma, você precisará atender aos seguintes pré-requisitos:

  • Ser Rank de Aventura 30 ou superior.
  • Ter concluído a Missão do Arconte: Capítulo II – Prólogo – Vento de Outono e Folhas Escarlate.

Durante a missão mencionada acima, você aprenderá o básico sobre Inazuma.

Depois de cumprir os requisitos estabelecidos acima, o Ato I da Missão de Arconte – O Deus Imóvel e a Utopia Eterna será aceito automaticamente. Isso vai pedir que você vá até Liyue e fale com Katheryne. Enquanto você estiver lá, alguém virá e o acompanhará até o navio de Beidou.

Como prometido, ela oferecerá uma passagem segura para Inazuma. No entanto, depois de passar pela tempestade, as dificuldades apenas começaram e antes que você possa vagar livremente por Inazuma, você precisará fazer algumas tarefas para seu novo amigo Thoma.

Você precisará progredir ainda mais na cadeia de missões para desbloquear o acesso à própria cidade e a passagem livre pelas ilhas.

Você precisará de algumas horas para passar por essa corrente de missões, ou mais se você reservar um tempo para explorar ao longo do caminho.

Logo abaixo você pode conferir tudo o que você precisa fazer para desbloquear completamente Inazuma em Genshin Impact:

Velejando

Esta é uma continuação da missão original e apresenta você a Thoma, o parceiro de negócios da Beidou. Ele o ajudará a seguir o procedimento de Inazuma para forasteiros, que envolve documentos de entrada e processamento. Esta parte é muito mais simples do que parece.

Confissões de um Forasteiro

A próxima parte da sequência de missões pede que você solucione um problema para o amigo comerciante de Thoma. Na maioria das vezes, isso é apenas um caso de seguir as missões de migalhas de pão pela área, conversando com pessoas diferentes. No entanto, envolve uma seção furtiva.

Quando você chegar a esta parte, você notará que seu alvo tem um ícone de olho acima de sua cabeça. Se você chegar muito perto dele, um círculo vermelho começará a aparecer acima dele. Se você ver isso, mova-se um pouco para trás e ele desaparecerá. Certifique-se de não se afastar muito ou ele desaparecerá de vista.

Após a missão furtiva, você será enviado para visitar a Casa de Chá Komore. Ao longo do caminho, existem alguns pontos de teleporte que você pode desbloquear. Fique de olho no mapa para ter uma ideia da localização deles (eles aparecem como ícones desbotados) e fique de olho na luz vermelha. Tal como acontece com os pontos de passagem anteriores, você só precisa clicar neles e eles serão desbloqueados.

Plano de Fuga de Ritou

Nesse ponto, você percebe que precisa sair da pequena ilha em que está. Com Thoma longe, o Viajante traça seu próprio plano. Envolve mais algumas missões do estilo migalhas de pão e uma missão de escolta.

A missão de escolta funciona da mesma maneira que as missões de escolta diárias. Você precisará acompanhar um balão através da água até a ilha vizinha, lutando contra bandidos ao longo do caminho. Esta é a primeira vez que você encontrará Nobushi, inimigos do tipo samurai que são semelhantes aos ladrões de tesouros, mas um pouco mais resistentes.

Assim que eles forem vencidos, você estará na ilha principal de Narukami e poderá explorar com mais liberdade. Existem pontos de teleporte para desbloquear e as missões secundárias começarão a aparecer. Você também pode passear até a cidade de Inazuma.

Três Desejos

Agora que você finalmente está na casa de chá, você se reunirá com Thoma. Depois de aprender um pouco mais sobre a história de Inazuma e o Decreto de Caça às Visões, você fará uma viagem para a residência Kasimoto.

É aqui que, após uma conversa com Ayaka, você será solicitado a visitar três pessoas que tiveram suas visões removidas durante a Caça à Visão.

O significado da espera sem sentido

A primeira pessoa que você visitará é Tejima, na Vila Konda. Ele falará com você sobre como ele perdeu a própria visão e você precisará fazer algumas pequenas missões de busca para ajudar a juntar as peças de sua história.

Depois de descobrir o que está acontecendo, você pode responder a algumas perguntas para ele antes de passar para a próxima pessoa.

Para Tratar Bem O Bem-Intencionado

A próxima pessoa é um samurai, um do próprio governo. Todo mundo parece estar furioso com ele e você precisa descobrir o porquê. Isso envolve falar com algumas pessoas e fazer uma viagem de volta à cidade de Inazuma. Esta seção da sequência de missões também envolve combate, embora seja mínimo, já que você só precisará lidar com um punhado de ladrões de tesouro.

Depois de desvendar a história por trás de Kurosawa, é hora de passar para a última pessoa da lista, um mestre espadachim habilidoso.

O caminho de um mestre espadachim é pavimentado com lâminas quebradas

A história de Domon é a mais complexa de todas. Mais uma vez, a perda de uma visão resultou em uma narrativa que você precisará desvendar. Isso é feito principalmente fazendo perguntas e seguindo pistas.

No final da missão, você será enviado para encontrar Yae Miko. Ela lhe dará algumas respostas, ajudará Domon e então você assistirá a um formulário de resolução. Depois que a história for concluída, você precisará voltar para ver Ayaka novamente e sua tarefa estará concluída.

Uma flor desabrocha na prisão

Depois de falar com Ayaka, você se juntará à causa dela e sairá em busca de ajuda para o estágio final desta série de missões. Depois de testemunhar a caça à visão em andamento, você se encontrará com Yoimiya, que se juntará a você enquanto você se aventura no domínio final.

Domínio do centro de detenção policial

A última coisa que você precisa fazer para desbloquear completamente Inazuma é passar por esse domínio. Porém, tenha em mente que ele é realmente desafiador. Afinal, ele conta com inimigos poderosos, armadilhas e até mesmo áreas cujo chão é eletrificado. Além disso, saiba que o nível de equipe recomendado para esse domínio é 80 e os elementos recomendados são Pyro e Cryo.

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade