Games

Genshin Impact – Como desbloquear a Loja de Sigilo Electro de Inazuma

Em Genshin Impact, Inazuma é bem diferente das outras nações e o jeito que você gasta Sigilo Electro lá é bem diferente. Em Inazuma, você pode desbloquear uma loja que aceita Sigilos Electro como moeda de troca. Acontece que muitos jogadores não fazem ideia de como fazer isso. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a desbloquear a loja de Sigilo Electro em Genshin Impact!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Como desbloquear a loja de Sigilo Electro em Inazuma em Genshin Impact

A loja de sigilo elétrico estará fechada quando você chegar na cidade de Inazuma e não abrirá a menos que você atenda a critérios muito específicos. Você deve atingir o nível 50 na Árvore Sakura Sagrada para desbloquear a loja. Isso significa que você precisa encontrar e doar 1250 sigilos electro antes que a loja seja aberta.

Doando Sigilos Electro para a Graça da Sakura Sagrada – Reprodução: Genshin Impact

Quando essa tarefa for concluída e você reivindicar suas recompensas, a loja Construções Netsuke no Gen na cidade de Inazuma será aberta. Esta loja oferece alguns itens de móveis raros, materiais de ascensão de armas e até mesmo Mora. Você precisará obter uma classificação de alta conclusão em todas as ilhas para desbloquear isso e abrir centenas de baús.

O custo de itens únicos na loja é muito menor do que os 25 Selos Electro que a Árvore Sakura Sagrada exigia, então deve ser muito mais fácil esvaziar a loja.

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade