Games

Genshin Impact – Como derrotar a Serpente das Ruínas

A Serpente das Ruínas é um dos vários chefes disponíveis no jogo. Acontece que muitos jogadores podem achar que uma luta contra esse inimigo seja difícil demais, o que pode ser bem frustrante. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a derrotar a Serpente das Ruínas em Genshin Impact!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Como derrotar a Serpente das Ruínas em Genshin Impact

A chave para derrotar a Serpente das Ruínas em Genshin Impact é ter a equipe certa. A Serpente da Ruína pula muito e tem alta resistência a dano físico (70%), o que significa que personagens DPS físicos não são tão úteis na luta. Em vez disso, usar DPS não-físico à distância pode ser a melhor estratégia, pois isso torna mais fácil acertar a Serpente da Ruína enquanto ela se move e suas outras resistências são significativamente menores (passando a ser de apenas 10%).

Serpente das Ruínas – Reprodução: Genshin Impact

Personagens de Espadão ainda podem funcionar bem contra a Serpente das Ruínas, assim como usuários Geo com escudos (para proteção) e atacantes contundentes em Genshin Impact como Raiden Shogun. Por enquanto, não há nada de imensamente complicado na luta contra o chefe da Serpente das Ruínas. Além disso, tenha em mente que você deve expulsar as Concreções Oozing rapidamente antes que elas se tornem um problema muito grande a ponto de comprometê-lo na luta.

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade