Games

Genshin Impact – Como corrigir o erro “Server Failed to Load” no PS4 e PS5

Muitos jogadores de Genshin Impact no PS4 e PS5 estão se deparando com o erro “Server Failed to Load”. E sabemos que erros nos games são algo que podem chatear qualquer um, já que eles nos impedem de jogar e nos divertir. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a corrigir o erro “Server Failed to Load” de Genshin Impact no PS4 e PS5.

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Como corrigir o erro “Server Failed to Load” de Genshin Impact no PS4 e PS5

Esse erro é muito comum, e logo abaixo você pode conferir algumas coisas que você pode fazer para tentar corrigir esse problema:

  • Verifique a sua conexão com a internet e certifique-se de que o seu sistema está conectado à internet.
  • Feche e abra novamente o Genshin Impact.
  • Reinicie o seu console.
  • Reinicie o seu roteador/modem.
  • Caso o problema persista, delete e reinstale o Genshin Impact.

A maioria dos erros de Genshin Impact é causado por problemas de conexão ou um pequeno glitch. Então reiniciar o jogo deve resolver o problema. Agora, se nenhuma das alternativas acima funcionou, o problema provavelmente está relacionado ao seu roteador ou modem.

Viajante e Paimon – Reprodução: Genshin Impact

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade