InícioDicasGenshin Impact - Como corrigir o erro de login com Facebook

Genshin Impact – Como corrigir o erro de login com Facebook

Muito s jogadores de Genshin Impact não estão conseguindo fazer login no jogo com o Facebook. Por isso, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a corrigir esse erro!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Como corrigir o erro de login com Facebook no Genshin Impact

Antes de tudo, saiba que esse erro não está relacionado de maneira alguma com o seu equipamento ou internet. Na verdade, o erro que impede que jogadores de Genshin Impact façam login no jogo com o Facebook é culpa dos desenvolvedores.

A HoYoverse publicou uma declaração no dia 9 de maio pedindo que os jogadores liguem suas contas do HoYoverse com o Facebook para conseguir fazer login no jogo com a rede social.

Genshin Impact login Facebook
Personagens – Divulgação: Genshin Impact

Se você fez isso e o problema persiste, tente entrar em contato com o suporte para ver se há algo que eles possam fazer por você. Lembrando que esse erro parece ser bem comum, então sugerimos que você conecte o quanto antes a sua conta do HoYoverse com a sua conta do Facebook.

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Giovanne Marrone
Giovanne Marronehttps://criticalhits.com.br
Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.