Games

Genshin Impact – Como corrigir o Código de Erro 4201

Muitos jogadores de Genshin Impact andam se deparando com o código de erro 4201. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que se trata sobre como corrigir essa falha para que você possa voltar a se divertir.

Antes de falarmos sobre como corrigir o erro 4201 de Genshin Impact, vamos entender algumas coisas sobre ele.

Bom, os erros que estão na casa dos 4000 referem-se ao seu VPN, à região da sua rede ou aos servidores. Esse erro em particular é bem comum, mas ainda não se conhece uma solução definitiva para ele. Porém, há uma possível solução que você pode por em prática para tentar resolver esse problema.

Essa solução que nós vamos passar nesse post pode ser útil para os jogadores de PC. Agora, se você estiver jogando no PS4 ou em um dispositivo mobile, tente o método do Google DNS. Mas se isso não adiantar, só o que lhe resta fazer é esperar até que esse erro seja corrigido.

Como corrigir o Erro 4201 de Genshin Impact

A solução para esse erro é executar o jogo como administrador. Para fazer isso da forma mais efetiva, vá até o local em que o jogo está instalado (normalmente em Disco Local C > Arquivos de Programas > Genshin Impact > Genshin Impact Game).

Então, clique com o botão direito em GenshinImpact.exe e selecione Propriedades. Depois, note que existem algumas abas na janela que acabou de abrir. Clique na aba Compatibilidade.

Então, marque a opção “Executar esse programa como administrador“. Depois disso, é só abrir o jogo normalmente e aceitar dar as permissões que ele pede, pois caso você negue, o game irá fechar. Então, clique em “Sim” para poder jogar.

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade