Genshin Impact – Como corrigir o código de erro 31-4302

Muitos jogadores de Genshin Impact andam se deparando com um erro cujo código é 31-4302. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que vai ensinar você a corrigir esse erro!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Como corrigir o código de erro 31-4302 de Genshin Impact

Antes de tudo, precisamos entender esse erro. Sendo assim, tenha em mente que esse código de erro se refere à mensagem “Genshin Impact encontrou um problema ao tentar carregar os dados do jogo, por favor entre mais tarde”. Então, agora que você já sabe o que esse erro significa, confira o que você pode fazer para tentar corrigi-lo:

Bom, a primeira coisa que você deve fazer é abrir o jogo pelo arquivo executável (.exe) dele em vez de usar o launcher. Para isso, basta entrar na pasta onde o Genshin Impact está instalado e abrir o arquivo executável do jogo.

Além disso, você também pode ir até a pasta na qual Genshin Impact foi instalado e deletar a pasta Blob_Storage e os arquivos x360ce para tentar resolver o problema.

Por fim, se nenhuma das opções acima funcionar, você ainda pode reinstalar o Genshin Impact para tentar corrigir o erro 31-4302.

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade