Genshin Impact – Como corrigir o Código de Erro 4206

Muitos jogadores de Genshin Impact andam se deparando com o código de erro 4206. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que se trata sobre como corrigir essa falha para que você possa voltar a se divertir.

Antes de falarmos sobre como corrigir o erro 4206 de Genshin Impact, vamos entender algumas coisas sobre ele.

Bom, os erros que estão na casa dos 4000 referem-se ao seu VPN, à região da sua rede ou aos servidores. Esse erro em particular é bem comum ultimamente e ele se trata, mais especificamente, do jogo não conseguindo ler o seu endereço de IP. Ou seja, você não consegue se conectar aos servidores de Genshin Impact. Existem duas possíveis soluções para esse problema, e aqui nesse post nós vamos falar quais são elas!

Como corrigir o Erro 4206 de Genshin Impact

A primeira possível solução para esse erro é bem simples. Verifique se você está utilizando uma rede de Wi-Fi pública e, se esse for o caso, troque para uma rede privada. Esse método resolveu o erro 4206 para muitos jogadores de Genshin Impact. Sendo assim, não custa tentar!

Outro motivo que pode causar o erro 4206 em Genshin Impact é o VPN. Então, se você tiver um VPN, certifique-se de que ele está desligado quando você for jogar!

Agora, vale lembrar que também é bom tentar resolver o problema ao reiniciar o dispositivo no qual você joga Genshin Impact. Afinal, é uma tarefa simples e não custa nada!

Além disso, se nenhuma das soluções acima funcionou, reinicie completamente o seu roteador (desligando ele da tomada, esperando um minuto, e ligando de novo).

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.