Games

Genshin Impact – Como conseguir mais personagens no jogo

Genshin Impact possui vários personagens e o elenco do jogo continua crescendo, então é claro que os jogadores se perguntam como conseguir mais personagens para a sua conta. Sendo assim, nós do Critical Hits decidimos fazer esse post onde falaremos sobre como conseguir mais personagens no Genshin Impact!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Afinal, lá nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Como conseguir mais personagens no Genshin Impact

Fazer isso é bem fácil, mas dependendo do personagem que você quiser, você precisará da sorte ao seu lado. Basicamente, existem dois métodos que você pode utilizar para conseguir mais personagens no Genshin Impact. O primeiro deles consiste em apenas jogar o jogo e, conforme você avança, novos personagens serão desbloqueados. Porém, a maioria dos personagens do jogo não fazem parte desse seleto grupo de personagens que podem ser liberados apenas ao jogar. Então, você pode utilizar o outro método, que consiste em apostar os seus Destinos Familiares e Destinos Entrelaçados (saiba como obter esses recursos) no sistema de Oração do jogo. Para acessar essa área, abra o menu de Genshin Impact e então clique em Orar. Lá, você poderá ver os banners atuais e os personagens que eles oferecem.

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade