Genshin Impact – Como concluir o desafio da Ira de Rhodeia

O desafio Ira de Rhodeia faz parte do final do evento Gotas Desejosas de Genshin Impact. E justamente por isso, é compreensível que muitos jogadores tenham dificuldade em concluí-lo. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que vai ensinar você a passar do desafio da Ira de Rhodeia em Genshin Impact!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Ah, e logo abaixo você pode conferir os requisitos para participar do desafio da Ira de Rhodeia:

  • Ser Rank de Aventura 20 ou superior;
  • Ter participado da missão A Vida Flui em Frente;

Como concluir o desafio da Ira de Rhodeia em Genshin Impact

Esta luta é semelhante a enfrentar o Oceanid, mas em vez de lutar contra suas ilusões de água, você lutará contra elas diretamente, assim como contra as ilusões de água, pois ambos causam danos ao chefe. Além disso, é recomendado ter um usuário de arco durante esta seção para manter distância e ainda causar dano

A luta é dividida em 2 fases diferentes: Na primeira fase, Rhodeia enviará clones e fará um ataque de estocada para frente. Então, você só precisa atacar o boss sempre que puder e se manter afastado até que você chegue na segunda fase.

Na segunda fase, Rhodeia invocará torrentes de água no solo e também uma bomba giratória. Fuja quando isso acontecer e continue atacando normalmente. Eventualmente, Rhodeia vai morrer e o evento Gotas Desejosas chegará ao fim.

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade