Games

Genshin Impact – Afinal, quem é Sara no jogo?

A versão 2.0 de Genshin Impact trará, além de Inazuma, vários novos personagens ao game, e Sara também é uma dessas personagens! Sendo assim, pode ser que muitos jogadores de Genshin Impact queiram saber um pouco mais sobre Sara. Então, é por isso que fizemos esse post, onde falaremos mais detalhes sobre ela!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Afinal, quem é Sara no Genshin Impact?

Sara é a general da Comissão Tenryou e filha adotiva do Clã Kujou. Ela serve ao Shogun Raiden, é leal a ele e leva seus deverem muito a sério. De acordo com Sukuna no Twitter, ela será uma personagem de 4 estrelas.

Xiao Luohao, chefe da Equipe de Redação e Conceito Criativo de Genshin Impact, disse o seguinte sobre Sara:

“Kujou Sara é uma guerreira tengu e tem asas escuras como um corvo. Ela é uma personagem muito proeminente, mesmo entre os muitos indivíduos capazes na Tri-Comissão. Ela é leal ao Shogun Raiden e ao dever dela, e é uma general muito carismática.”

A Tri-Comissão defende a vontade opressora do Shogun Raiden, ou Arconte Electro, então será interessante descobrir o que exatamente Sara pensa sobre o Decreto de Caça à Visão e outras questões que atormentam Inazuma.

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade