Gearbox pode lançar jogo para a próxima geração ainda nesse ano

A Gearbox pode estar trabalhando em um título destinado aos consoles da nova geração e o melhor de tudo é que podemos talvez, não se sabe, provavelmente, ver as fuças desse projeto ainda esse ano. Mas e por que toda essa precisão na notícia você me pergunta? Pois bem, eu respondo.

Randy Pitchford, uns dos cabeças chave da produtora estava respondendo fãs via twitter e disse: “Estamos trabalhando na nova geração. Nós provavelmente anunciaremos algo ainda esse ano”. O problema disso tudo foi que logo após essa declaração, um site renomado de notícias começou a cruzar informações e alegar algumas informações por conta própria, o que gerou revolta em Pitchford que chegou até a publicar uma nota bem ironica sobre o ocorrido.

De qualquer forma, ainda não se sabe no que a Gearbox está trabalhando, mas é importante lembar que alem de Borderlands eles possuem a propriedade intelectual de Brothers in Arms e que essa franquia já não recebe jogos há um bom tempo. Alem disso, no ano passado a produtora revelou que existiam ainda duas novas PI’s para a nova geração, vamos ver no que vai dar.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por