Gamescom 2015: Testamos Sébastien Loeb Rally EVO

Para os fãs de automobilismo, principalmente de rally, a Gamescom desse ano veio satisfazer o desejo deles por velocidade através do Sébastien Loeb Rally EVO. Para quem não sabe, Sébastien é uma lenda do Rally, que seria equivalente ao Tony Hawks no mundo do skate.

É preciso citar que o jogo ainda está em desenvolvimento e, por isso, acabou passando por problemas de performance que inclusive fizeram o PS4 onde o jogo estava rodando travar completamente, apesar de frustrante, isso é compreensível, ainda mais por se tratar de uma apresentação a portas fechadas.

Era possível testar o jogo em um cockpit, o que fazia você se sentir um verdadeiro piloto, pelo menos até sair da estrada e cair num penhasco. Segundo o Designer do jogo, ele possuirá uma jogabilidade que se aproxima muito mais da simulação do que do arcade, o que é uma ótima notícia para os fãs mais hardcores do gênero de corrida.

Uma coisa é preciso ser dita, o jogo é lindo, os efeitos de iluminação, fumaça e clima já impressionam, o que me leva a acreditar que o produto final será realmente impressionante. O designer ainda disse que será possível perceber como cada carro é único, e não apenas possui uma “capa” diferente, ou seja, tudo irá interferir na jogabilidade, o modelo, a tração, o motor, etc.

Depois da decepção que Driveclub foi, é bom voltar a ter um pouco de esperança com relação aos jogos de corrida.

Sébastien Loeb Rally EVO deve chegar aos consoles da nova geração e PC no começo do ano que vem.

O que está achando da cobertura da Gamescom feita pelo CH? Não deixe de comentar.

Romulo Ferreira

Colaborador

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade