Gabe Newell diz que a Valve voltará a lançar jogos mais frequentemente e que eles têm inveja da Nintendo

A Valve é conhecida principalmente pelo Steam, mas também por ser uma companhia que sempre lançou jogos que marcam gerações, como Half Life e Left 4 Dead, e pode ser que eles estejam prontos para voltar a investir nesse meio.

Recentemente, Gabe Newell comentou que Artifact é o primeiro de vários jogos que a Valve tem planos de lançar em breve.

“Artifact é o primeiro jogo de muitos que nós vamos lançar. Então isso é uma boa notícia. Horray! A Valve vai começar a lançar jogos de novo”, disse ele ao site PC Gamer.

Obviamente, a primeira pergunta que os fãs fazem é se isso quer dizer que vamos ver Half Life 3 sendo finalmente lançado, e o CEO da Valve não confirmou nem desmentiu que esse seja um dos planos, mas deu algumas declarações interessantes sobre esse processo.

“Nós não vamos conversar sobre Half Life hoje, mas a grande novidade é que agora nós conseguimos criar hardware e software simultaneamente. Nós tivemos inveja de companhias como a Nintendo, que conseguem fazer isso”, disse ele.

“Quando o Miyamoto se senta e pensa na próxima versão de Zelda ou Mario, ele também pensa em que tipo de controle o jogo vai rodar, quais gráficos o jogo vão possuir e outras possibilidades.

Ele consegue introduzir novidades como controles de moção porque ele controla essas duas características.

E ele consegue fazer o hardware ficar tão bonito quanto possível porque ele está criando o software ao mesmo tempo que toma vantagem disso, então isso é uma das coisas que nós sempre tivemos inveja da Nintendo”, disse Newell.

Com isso, ficamos ansiosos para saber o que a Valve tem em mente para o futuro. Quem sabe um Left 4 Dead 4? Uma nova versão de Counter Strike? O que mais vocês gostariam?

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade