Anime

Vazamento de Dragon Ball Super confirma quem ganharia numa revanche entre Bills e Goku

Dragon Ball Super está a instantes do final do Torneio do Poder, e com vazamentos super importantes ontem, incluindo o do final do Torneio do Poder, acabamos também descobrindo a resposta de uma grande pergunta: será que Goku venceria Bills no estágio atual?

Atenção, estamos falando sobre spoilers do Torneio do Poder abaixo. Você foi avisado.

No episódio 128 de Dragon Ball Super, vimos Goku e Jiren dando tudo de si no combate, e Goku tendo dificuldades de conectar ataques contra o inimigo, afinal de contas, o Instinto Superior requer que o usuário não pense na hora de atacar nem na hora de defender, e quanto mais ele faz isso, menos rápidos e fortes os ataques ficavam.

Após quase ser eliminado mais uma vez e despertar o Instinto Superior Completo, Goku não só igualou a luta, mas virou ela completamente para o lado dele, acertando belíssimos golpes em Jiren e esmagando o ataque mais forte dele como nada.

Com isso, muitos fãs se perguntaram como seria uma revanche entre Bills e Goku, e nós até mesmo exploramos o tema por aqui. Bom, agora sabemos a resposta.

Recentemente, vazou a sinopse dos Episódios 130 e 131 de Dragon Ball Super nas revistas japonesas, e numa delas há um comentário bem interessante sobre uma comparação entre poderes de Goku e Bills.

Como você pode conferir no Tweet acima, ou no episódio 130 ou no 131, Bills comentará sobre todo o novo poder de Goku, e vai admitir que, sim, Goku provavelmente seria mais forte do que ele nesse estado, mesmo que ele lutasse com tudo para derrotá-lo.

No passado, Goku e Bills lutaram e Goku acabou derrotado, mesmo acordando a transformação de Super Saiyajin Deus. No final das contas, Bills estava apenas usando uma fração do poder dele, afinal de contas, o Deus da Destruição, pelo menos no mangá, voltou a enfrentar Goku e Vegeta mais de uma vez, e em todas as lutas, ele conseguiu batê-los com bastante facilidade, e isso que ele nem havia usado o Instinto Superior, uma técnica que ele também consegue usar, ainda que na forma imperfeita.

Dragon Ball Super retorna no dia 17 de março.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade