Funcom pode adicionar mecânica de castração em Conan Exiles

Desde que foi liberado em Early Acess na semana passada, Conan Exiles tem dado o que falar pela internet a fora. Não bastasse somente os problemas técnicos que o jogo vem enfrentando, outro ponto alto de debates é a possibilidade de andar com um personagem totalmente nu pelo cenário com partes intimas realistas a mostra e tudo mais.

Entretanto, ao que parece, a Funcom não se deixa abalar com as críticas e está considerando adicionar mais conteúdo polêmico ao game, como um ritual de castração, por exemplo.

Durante uma edição do Reddit AMA onde convidados respondem às perguntas dos usuários, o representante da empresa afirmou que tanto a nudez como o conteúdo mais adulto já foram debatidos internamente e que foi um consenso em se seguir em frente com ele. Mas também pudera, estamos falando de Conan, o Bárbaro!

Sendo assim, talvez os jogadores acabem podendo “retirar” os membros sexuais dos seus adversários e utiliza-los em rituais para aumentar sua força dentro do jogo. A possibilidade de retirar cabeças e outros “troféus” também vem sendo estudada pela desenvolvedora.

Publicado por
Tags: Conan Exiles

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade