Games

Faker assina acordo de transmissão com o Twitch e quebra recorde de usuários da plataforma

Lee Sang-hyeok, também conhecido como Faker, é tido por muitos como o “Pelé do League of Legends”. Além de extremamente habilidoso no jogo, ele é famoso pra caramba, e recentemente o Twitch finalmente conseguiu trazê-lo para a sua plataforma de transmissões de jogos online.

Quer saber como ele se saiu no seu primeiro dia? Nada menos do que um pico de 245 mil jogadores assistiram ele no primeiro dia, de acordo com o site PVP Live. Antes de ir para o Twitch, Faker tinha um acordo de exclusividade com a Azubu, ainda que o streamer tenha encontrado uma brecha no contrato dele que o permitisse transmitir partidas da SoloQ sem a permissão de ninguém, algo que deixou a Azubu, a Riot e a SK Telecom (time do qual ele faz parte) loucos da vida.

Curiosamente, a primeira stream de Faker foi cheia de bizarrices, com problemas como lag, volume baixo das partidas, um tradutor para o inglês (ele só fala coreano) que sumiu do nada e Faker ficando quieto por boa parte do tempo, como de costume.

Abaixo, você confere o vídeo arquivado dessa primeira transmissão:

Segundo o próprio jogador, ele não faz streams há muito tempo, e vai tentar comunicar-se mais com os expectadores daqui pra frente. O canal dele pode ser encontrado aqui.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade