Free Fire – Streamers da BOOYAH! ganharão 50 mil diamantes de graça

Encorajando uma legião de streamers em potencial, a equipe da BOOYAH! está com um programa que dará 50 mil Diamantes para os jogadores de Free Fire que se destacarem fazendo lives na plataforma e nesse post nós vamos explicar para você de maneira detalhada como essa ação funciona!

A BOOYAH! publicou em uma de suas páginas no Facebook um vídeo divulgando a iniciativa para atrair mais pessoas para a plataforma e incentivar jogadores talentosos a transmitirem. Confira o vídeo:

Como funciona a distribuição de Diamantes entre streamers de Free Fire no BOOYAH!

Antes de começarmos é importante apontar que a premiação total é de 50 mil Diamantes e não importa se você foi o streamer de Free Fire de mais sucesso no BOOYAH, você vai receber apenas uma parcela dessa premiação total. Além disso, apenas maiores de 14 anos podem participar dessa “competição”.Dito isso, confira a tabela de premiações em Diamantes:

  • 1° Lugar – 15 mil Diamantes
  • 2° Lugar – 10 mil Diamantes
  • 3° Lugar – 5 mil Diamantes
  • 4° Lugar – 3 mil Diamantes
  • 5° Lugar – 2 mil Diamantes
  • 6°  ao 35° Lugar – 500 Diamantes

Um streamer pode saber o quão bem está se saindo apenas pelos minutos assistidos.

Os minutos assistidos são nada mais do que a média de espectadores por mês, então caso você queira calcular a sua, tudo o que precisa fazer é multiplicar o número de minutos que você transmitiu pelo número médio de audiência!

Caso você seja um streamer de outra plataforma que não seja a BOOYAH!, pode ficar tranquilo porque você ainda tem chance de ser um dos ganhadores de Diamantes, pois da BOOYAH! você pode transmitir a sua live para outras plataformas. Porém, para o número de audiência só valerão aqueles que estiverem assistindo pela BOOYAH!.

Além disso, é importante ressaltar que, para participar dessa “competição” a sua live deve ser de Free Fire, pois o objetivo dessa iniciativa é encontrar novos talentos escondidos no game.

Os ganhadores serão anunciados nas páginas oficiais da BOOYAH! no Facebook e no Instagram até o dia 7 de março. Então até lá, dê o seu melhor e vá atrás desses 15 mil Diamantes!

Sobre o Free Fire

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade