A chamada “textura” no Free Fire é um arquivo modificado no código do game para mostrar itens na conta do jogador. Isso significa que com esse arquivo, as suas armas e personagens terão skins, mas não serão “reais”, afinal, esses visuais só podem ser vistos por aquele que está utilizando a textura. Caso você não saiba, utilizar texturas no Free Fire é uma ação que pode levar a sua conta ao banimento. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse post explicando o que é a textura no Free Fire para tirar todas as suas dúvidas sobre o assunto!
O que é textura no Free Fire e por que essa prática pode resultar em banimento?
O uso de textura no Free Fire é estritamente proibido e quem usar textura corre o alto risco de ter a conta permanentemente banida. Os pacotes de textura não são considerados como cheats, mas como uso de bugs. Além disso, elas são consideradas como “skin changer”, que consiste em apenas mudar a aparência das armas e personagens do jogador, mas de maneira que apenas ele possa ver.
Dito isso, aqui fica o nosso aviso: não use textura no Free Fire, pois a chance de você ser banido é bem alta!
Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.
Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.
O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo e no ano passado, o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. Além disso, em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.