Free Fire – Novo personagem “Shiro” será distribuído gratuitamente para todos os jogadores

A atualização de fevereiro de 2021 de Free Fire chegou com tudo, trazendo um novo personagem chamado Shiro que, para a alegria de absolutamente todos os jogadores, será distribuído gratuitamente para todos a partir do dia 27 deste mês!

Confira também:

Novo personagem “Shiro” será distribuído gratuitamente para todos os jogadores de Free Fire

Essa informação foi revelada pelas redes sociais da Garena e, segundo o calendário da empresa, ganhar essa skin será bem fácil! Isso porque tudo o que você precisa fazer é entrar no jogo!

Logo abaixo você pode conferir o tuíte da conta oficial do Free Fire Brasil que anuncia o novo personagem grátis:

A habilidade passiva de Shiro se chama “Delivery de Dano”, e ela marca no mapa o inimigo que o atingiu. Isso dá ao Shiro uma grande vantagem em combate, pois o jogador pode se locomover como quiser podendo surpreender o seu adversário com reflexos muito mais rápidos do que os dele por já saber o posicionamento do inimigo!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo e em 2019, o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. Além disso, em janeiro do ano passado a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade