Free Fire – Novo evento da Operação TRAP deixa você escolher o seu Trapper favorito e ganhar recompensas por isso

O evento Quem é Você na Operação TRAP começou hoje no Free Fire. Nesse evento, você escolhe o seu trapper favorito e pode ganhar recompensas extras no game! Se você quer saber como participar desse evento e como ele funciona, pode ficar tranquilo que nesse post a gente te explica tudo!

Para participar do evento, você precisa escolher um dos personagens da operação TRAP e no final do evento, caso o seu personagem seja o mais votado, você ganhará recompensas extras no Free Fire.

É importantíssimo que antes de votar, você saiba que você só pode escolher o personagem uma única vez e não há como voltar atrás! Então escolha com cuidado.

Teste de personalidade

Esse evento vem acompanhado de um teste de personalidade no Free Fire, que vai ajudar você a escolher o trapper que mais combina com o seu estilo de jogo!

Operação TRAP no Free Fire – Como faço para votar?

É bem simples! Você só precisa coletar Tokens de Microfone para poder votar no trapper que você quer que ganhe a competição.

Para coletar esses Tokens de Microfone, você só precisa fazer as missões do game. As missões do servidor brasileiro são as seguintes:

Além das missões de partidas, você ganhará um Token de Microfone ao efetuar login!

Acompanhe a competição

Esse evento se trata de um evento global, e hoje, quem está ganhando na votação é a M.C. Moco!

Lembrando que a M.C. Moco está apenas pouco mais do que 100 votos a frente do segundo colocado, o DJ Miguel!

E aí, quem você acha que vai ganhar essa competição? Comente aqui embaixo!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.

Disqus Comments Loading...