Categorias: Games

Free Fire – Recurso de bloqueio será implementado no game

A nova versão do Servidor Avançado de Free Fire está chegando e ele trará o recurso de bloqueio para o game! Para fazer a sua inscrição do servidor avançado, basta clicar nesse link aqui.

Free Fire – Tudo sobre o novo recurso de bloqueio

A partir de agora os jogadores poderão bloquear outro jogador dentro do Free Fire! Esse será definitivamente um ótimo recurso para usar com aqueles jogadores chatos que não param de mandar mensagem e enviar convites, não é mesmo?

Mas vale ressaltar que existirá um limite de pessoas que um jogador poderá bloquear. Você pode acessar e gerenciar a sua lista de bloqueios ao entrar em Configurações > Outros > Lista de bloqueados.

O recurso de bloqueio estará disponível a partir do dia 31 de janeiro, assim que o Servidor Avançado for liberado. A partir dessa data você já poderá explorar e se adaptar a esta nova funcionalidade.

E aí, o que você achou da implementação do recurso de bloqueio de jogadores em Free Fire? Comente aqui embaixo!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies