No dia 20 de janeiro a Garena removeu os atributos das armas que foram entregues por engano no evento Caça aos Prêmios no Free Fire. Esses atributos geraram polêmica entre a comunidade brasileira de Free Fire. Nesse post nós falaremos tudo sobre a polêmica causada pelos atributos nas armas e a decisão da Garena.
- Free Fire – Copa América 2020 alcança 896 mil espectadores simultâneos
- Free Fire – Nova atualização opcional faz alterações no HUD do game
- Free Fire – Saiba tudo sobre os APK com MOD atualizados
A polêmica que os atributos nas armas geraram em Free Fire
Há não muito tempo a Garena decidiu lançar uma arma com atributos. Acontece que vários youtubers brasileiros como o PlayHard reclamaram alegando que o jogo estava se tornando pay to win (jogo que é necessário gastar dinheiro real para obter alguma vantagem). Confira o vídeo em que o youtuber chega a dizer que as armas com atributos alterados poderiam “matar” o game.
Depois de receber esse feedback reclamando da nova decisão, a Garena decidiu retirar os atributos das armas no Brasil, fazendo com que os visuais de armas sejam nada mais do que itens cosméticos.
Claro, há um número de jogadores que reclamam que as armas com atributos alterados tenham sido retiradas do servidor brasileiro. Mas e você, o que você acha disso? Comente aqui embaixo!
Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.
Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.
O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2019 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.