Games

Free Fire – Nova atualização opcional faz alterações no HUD do game

A Garena lançou hoje uma atualização opcional de 40MB para o Free Fire no Android. Nesse post nós falaremos sobre tudo dessa nova atualização, desde as mudanças até como baixá-la. Então continue lendo para saber mais!

Free Fire – Mudanças da nova atualização

A nova atualização de Free Fire inclui algumas correções visuais e também expande a customização da interface do jogo. Confira as mudanças:

  • Problemas corrigidos na exibição da fonte nos Nicks
  • O estilo de alguns ícones do HUD foram alterados
  • O status dos botões Corrida e Deitar ao usar é alterado
  • Alertas de Kills e valor do PING agora podem ser ajustados nas configurações do HUD
  • Melhor capacidade de resposta do jogador

Para atualizar o seu Free Fire, é só clicar nesse link aqui que vai mandar você direto para a página do game na Google Play e clicar em Atualizar!

As mudanças da nova atualização opcional de Free Fire são resultado do feedback da comunidade na última pesquisa que a Garena fez. Essa empresa não para de dar orgulho para os jogadores de Free Fire!

Essa mesma atualização não deve demorar para chegar no iOS (iPhone). Então continue nos acompanhando para ficar por dentro de tudo sobre Free Fire!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2019 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade