Free Fire – Códigos de recompensa (Janeiro de 2022)

O mês de abril de 2022 já começou bem para os jogadores de Free Fire, pois novos códigos de recompensa já foram liberados pela Garena! Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse post onde vamos passar esses códigos para você para que você aproveite todos eles!

Antes de tudo, vamos falar um pouco sobre o motivo pelo qual esses códigos são tão importantes.

Bom, é possível obter itens cosméticos no Free Fire de diversas maneiras, como comprando com Diamantes, através de caixas, giros ou até mesmo pelo Passe de Elite. Mas para a grande maioria dessas opções você teria que gastar Diamantes.

Os códigos de recompensa do Free Fire dão aos jogadores itens cosméticos sem que eles precisem gastar nada! Então sem mais delongas, vamos logo ao que interessa!

Hayato – Divulgação: Free Fire

Free Fire – Códigos de recompensa (janeiro 2022)

Antes de tudo, saiba que dos códigos abaixo, o último está disponível para ser resgatado apenas na Europa, já o restante está disponível no Brasil.

  • 5K1793RHTWBC – Trenó, Barbinha e Punho (BR)
  • 5K179QRW1KX8 – Trenó, Barbinha e Punho (BR)
  • 5K179EC47TC6 – Trenó, Barbinha e Punho (BR)
  • 9EHEENMRY32U – 2 Tickets Diamante Royale e 2 Arma Royale (EU)

Resgatar esses códigos é uma tarefa extremamente simples! Mas você não saiba como resgatar códigos de Free Fire, pode ficar tranquilo! Afinal, tudo o que você precisa fazer é conferir esse post aqui:

E aí, o que você conseguiu com esses códigos? Comente aqui embaixo!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. Em 2019 o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020, a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade