Categorias: Games

Forza Motorsport 5 terá Car Pass de 60 carros

Nem jogos de corrida estão escapando mais de DLCs e Season Passes. Forza Motorsport 5 terá um “Car Pass” que irá disponibilizar 60 novos carros durante seis meses. Serão 10 carros novos por mês, todos eles aptos para a “experiência Forzavista”, que permite analisar detalhes do carro como interior, motor, além de saber mais sobre seu desempenho e história e também customizar alguns detalhes do carro.

Quais carros, valores ou quando essas atualizações ficarão disponíveis são informações desconhecidas, mas a Turn 10 disse que pretende divulgar novas informações o mais breve possível.

Eu não gosto muito dessa política de DLCs. Claro que é uma possibilidade das desenvolvedoras ganharem mais dinheiro com o jogo, e adicionar novos conteúdos mesmo depois do jogo pronto. Porém em alguns casos parece que é conteúdo que poderia já estar disponível no lançamento do jogo como parte do título completo. Espero que esse não seja o caso de Forza Motorsport 5. E torço realmente que as empresas não usem isso somente para fazer mais dinheiro. Bons tempos que não voltarão mais quando comprávamos um jogo e ele vinha completo já. Eventualmente alguns tinham expansões, e mais nada.

O que vocês acham? Não é uma novidade, pois Forza já possuía política semelhante nos títulos anteriores. Gostariam de ter esses carros já no lançamento do jogo ou acham que é melhor recebe 10 por mês? Ou a empresa está sacaneando todo mundo e poderia colocar esses carros no jogo completo, sem DLCs?

Forza Motorsport 5 será lançado no dia 22 de novembro e será exclusivo do Xbox One.

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies