InícioGamesForza Horizon 2 não terá boosters pagos

Forza Horizon 2 não terá boosters pagos

A Microsoft anunciou recentemente que Forza Horizon 2, que chega no dia 30 de setembro ao Xbox One e ao Xbox 360, não terá boosters pagos via microtransações.

PUBLICIDADE

Essa decisão foi tomada após a repercussão que esse tipo de melhora gerou após ser introduzida em Forza Motorsport 5.

“A abordagem que nós tomamos quando desenvolvemos Forza horizon 2 foi para ser justa e divertida, para ser recompensadora. Isso é muito importante para nós. Por esse motivo, o jogo será lançado em setembro sem tokens. Nós temos uma lista incrível de mais de 200 carros e nós queremos que você a explore. Nós queremos possibilitar ao jogador, em intervalos regulares, trocar de carro, escolher um novo da lista. Se ele não funcionar, você pode trocar de carro bem rápido”.

O que vocês acharam da decisão? Certamente é algo bem chato ter que ficar pagando dinheiro para obter carros novos sob pena de ter que ficar correndo por horas e horas até arrumar dinheiro para comprar outro. Esperemos que a economia do jogo realmente seja justa, afinal de contas, não é como se o jogo fosse de graça.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.