Games

Fortnite – Onde estão os Nanobôs Alienígenas e o que eles fazem

Um novo desafio do Fortnite pede que você “experimente gravidade baixa com os Nanobôs Alienígenas ou na Nave Mãe”. Acontece que muitos jogadores estão com dificuldade de encontrar esses chamados nanobôs. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde falaremos sobre onde encontrar os nanobôs alienígenas no Fortnite e o que eles fazem!

Onde estão os Nanobôs Alienígenas no Fortnite e o que eles fazem

Os nanobôs alienígenas de Fortnite podem ser utilizados tanto como item quanto material de fabricação. Esse recurso pode ser encontrado como a maioria dos outros, pelo chão ou abrindo baús. É possível que os nanobôs apareçam mais em áreas dominadas pelos alienígenas, e você saberá quando enxergar um. Afinal, eles são bem chamativos por serem cubos pulsantes e brilhosos.

Como dito no parágrafo acima, os nanobôs alienígenas têm duas funções. A primeira delas é ser um item arremessável no seu inventário, gerando temporariamente um bioma alienígena na área em que ela cair. Dentro desse bioma alienígena, a gravidade é reduzida. Porém, os nanobôs alienígenas também podem servir como item de fabricação, pois eles podem ser combinados com algumas armas para melhorá-las.

Sobre o jogo

Fortnite Battle Royale é um jogo eletrônico free-to-play do gênero battle royale desenvolvido e publicado pela Epic Games. Assim como em qualquer jogo do gênero Battle Royale, nós somos jogados em um mapa aberto com 100 jogadores e nenhum recurso!

O objetivo é simples: coletar recursos pelo mapa, sobreviver ao encontro com outros jogadores e ser o ultimo sobrevivente do mapa que se fecha em um circulo com o passar do tempo.

Fortnite está disponível para PCPS4Xbox OneNintendo SwitchiOS e Android. A versão Battle Royale do jogo é gradtuita para jogar e conta com microtransações dentro do game.

Confira aqui como baixar o jogo em suas diferentes plataformas.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade