Games

Fortnite já foi citado em mais de 200 casos de divórcio no Reino Unido

Frequentemente o mundo dos games é tomado por um fenômeno de algum jogo extremamente popular, já tivemos League of Legends, Overwatch e a onda do momento é Fortnite.

O game da Epic tem arrastado uma verdadeira legião de fãs de todas as ideias, mas parece que alguns não estão sabendo separar o jogo das suas relações no mundo real.

Depois do caso do garoto que gastou todo o dinheiro da conta da mãe em microtransações, o site Divorce Online, divulgou um relatório afirmando que mais de 200 casos de divórcio no Reino Unido citam Fortnite como um dos motivos da separação (via avclub).

“O vício em drogas, álcool e jogos de azar tem sido frequentemente citados como razões para o colapso de relacionamentos, mas o surgimento da revolução digital introduziu novos vícios”, disse o porta-voz da empresa.

“Agora, eles incluem pornografia online, jogos online e redes sociais, por isso não é surpresa para nós que mais e mais pessoas estejam tendo problemas de relacionamentos por causa de nossos vícios digitais.”

O site ainda afirma que esse número corresponde a quase 5% dos 4.665 casos desde o início do ano e sendo uma das maiores plataformas de petições de divórcio do Reino Unido, esse é um indicador bem relevante que diversas pessoas estão tendo problemas em conciliar o jogo e a vida pessoal.

Fortnite está disponível gratuitamente para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e mobile.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade