Fortnite está fazendo uma quantidade de dinheiro absurda diariamente em sua versão Mobile

A Epic Games deve estar feliz da vida com o sucesso que Fortnite: Battle Royale está fazendo, ainda mais se o que a empresa Sensor Tower divulgou em um relatório sobre o game for verdade.

De acordo com as informações da companhia, Fortnite estava faturando 1,2 milhões de dólares nas plataformas mobile logo após o seu lançamento para elas, mas tudo mudou com a chegada da Quinta Temporada de conteúdo do jogo.

Segundo a Sensor Tower, o valor saltou para 2 milhões de dólares por dia, o que é uma quantidade absurda de dinheiro, ainda mais se levarmos em conta que o jogo é totalmente Free to Play, e que o dinheiro gasto no game não serve para aumentar as suas chances de vencer, apenas para você ganhar equipamentos mais bonitos e emotes novos.

Ao todo, 150 milhões de dólares já foram gastos na versão Mobile até o instante, e tudo isso apenas na versão de iOS do jogo, ou seja, o potencial para a arrecadação de Fortnite tende a pelo menos dobrar quando o game chegar à plataforma do robozinho.

Nada mal, não é verdade?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade