Fortnite – Como pescar o peixe Midas

Ao conseguir um peixe Midas no Fortnite, os itens e armas do seu inventário por se tornar lendários! Por isso, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que vai ensinar você a capturar um peixe Midas!

O peixe Midas ainda não chegou no Fortnite, mas nós já temos uma ideia de como capturá-lo. Então, se você quiser saber do que nós estamos falando, continue lendo. Afinal, conhecimento nunca é demais, ainda mais se ele vai dar uma vantagem para você dentro do jogo!

Como pescar um peixe Midas no Fornite

Considerando o que esse peixe dá ao jogador, podemos apenas pensar que ele é raro e difícil de ser encontrado. Então, é recomendado o uso da vara de pesca profissional para aumentar as chances de conseguir um peixe Midas.

Além disso, o local de pesca pode influenciar no resultado da pescaria. O melhor lugar para obter peixes Midas é nas águas que ficam ao redor de A Autoridade. Para falar a verdade, é provável que isso não seja apenas uma coincidência e que essas águas tenham a maior concentração desses peixes.

Dito isso, você já sabe onde ir, mas atenção, é provável que outros jogadores tenham a mesma ideia que você e também vão atrás dessa criatura. Então, tome cuidado e permaneça preparado para um conflito!

Como o peixe Midas ainda não chegou no Fortnite, ainda não temos muitos outros detalhes sobre ele. Então, só nos resta aguardar ansiosamente para ver o que o futuro de Fortnite nos reserva com essa nova criatura!

Fortnite está disponível para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, iOS e Android. A versão Battle Royale do jogo é gratuita para jogar e conta com microtransações dentro do game.

Confira aqui como baixar o jogo em suas diferentes plataformas.