Fortnite – Como corrigir o erro “você não tem permissão para jogar”

Existe um erro no Fortnite que não permite que os jogadores façam login, estamos falando do erro “você não tem permissão para jogar Fortnite”, que pode dar uma boa dor de cabeça em quem está sofrendo com ele. Então, pensando nisso, nós do Critical Hits preparamos esse guia que vai ajudar você a corrigir essa falha!

Confira também:

Como corrigir o erro no qual o jogador não tem permissão para jogar Fortnite

O motivo disso é que os servidores de Fortnite estão offline no momento. Nesse caso, infelizmente não há o que o jogador possa fazer. Mas fique tranquilo, pois a Epic Games já sabe que isso acontece e os servidores deverão estar funcionando normalmente em pouco tempo.

Esse tipo de erro é comum em todos os jogos online. Afinal de contas, os jogadores só conseguem jogar graças ao funcionamento correto dos servidores. E problemas não são os únicos motivos de um servidor sair do ar. Na verdade, isso pode acontecer por uma série de fatores, como atualizações e correção de problemas dentro do jogo.

Dito isso, fique calmo, pois você certamente não é o único que está passando por esse problema no momento, e com certeza a Epic Games faz da tarefa de por os servidores online novamente uma de suas prioridades mais altas. Afinal, Fortnite é um dos jogos mais famosos do mundo inteiro!

Então, podemos concluir que a melhor coisa que você pode fazer caso o seu Fortnite esteja com esse erro é procurar outra coisa para fazer e se entreter até que você possa jogar de novo.

Fortnite está disponível para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, iOS e Android. A versão Battle Royale do jogo é gratuita para jogar e conta com microtransações dentro do game.

Confira aqui como baixar o jogo em suas diferentes plataformas.