Fortnite – As skins mais raras do jogo e como conseguir elas

Fortnite tem muitas, mas muitas skins e algumas delas são consideradas extremamente raras pelos jogadores. Então, aqui nesse post nós do Critical Hits decidimos dizer quais skins são essas e falar sobre como você pode obter elas no jogo!

Saiba quais são as skins mais raras de Fortnite e como conseguir elas

  • Hélice Dupla – Para desbloquear essa skin você precisa ter comprado o pacote do Fortnite para o Nintendo Switch. Isso porque essa skin é exclusiva dessa plataforma e provavelmente, uma das mais caras do jogo.
  • Patrulheiro-Caveira – Essa skin apareceu pela primeira vez na loja do Fortnite em 2017. Mas não é muito difícil vermos ela na loja ainda nos dias de hoje.
  • Brilho – Essa skin está ligada com a aquisição de um celular Samsung. Ao conseguir esse visual, a sua conta pode valer uma boa quantia a mais.
  • Guarda de Horna – Para obter essa skin, o jogador precisa ter comprado o smartphone Honor View 20. Sim, isso é algo bem extremo para alguém que apenas quer uma skin em Forntnite.

E aí, o que você achou desses “requisitos” para obter essas skins raras de Fortnite? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos que também jogam Fortnite!

Fortnite está disponível para PCPS4Xbox OneNintendo SwitchiOS e Android. A versão Battle Royale do jogo é gratuita para jogar e conta com microtransações dentro do game.

Confira aqui como baixar o jogo em suas diferentes plataformas.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade