Fortnite – Como usar emotes no jogo (em todas as plataformas)

Fortnite tem inúmeros emotes que os jogadores usam para se comunicar de maneira divertida no jogo ou até mesmo para se vangloriar depois de uma vitória. Os emotes variam entre dancinhas, ações provocativas e engraçadas. Então, sabendo o quão popular Fortnite é e que o game continua recebendo novos jogadores, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que lhe mostrará como usar os emotes do jogo!

Como usar emotes no Fortnite

Cada plataforma na qual Fortnite está disponível possui um jeito próprio para os jogadores executarem um emote. Confira:

  • PC – Durante o jogo, pressione B e um menu redondo com emotes vai aparecer. Você pode escolher qual página de emotes você quer ver no topo da tela. Então, para usar um emote, basta usar o mouse para selecioná-lo no menu circular e clicar!
  • Consoles (Xbox, PlayStation e Switch) – Quando você estiver no jogo segure a seta Baixo do seu controle. Então, o mesmo menu circular de emotes vai aparecer. Agora é só selecionar o emote desejado com o seu analógico e usar o botão de ação (X ou A) no seu controle.
  • Mobile – Após confirmar que o seu personagem possui emotes para utilizar, entre no jogo e olhe inspecione os botões disponíveis na tela e perto do canto superior direito você verá um botão cujo ícone é um balão de fala com uma exclamação (!) nele. Então, segure esse botão para ver os emotes disponíveis. Agora é só selecionar o emote que quiser!

E aí, esse guia de como usar emotes no Fortnite foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não esqueça de compartilhar esse post com seus amigos que também jogam o game!

Fortnite está disponível para PCPS4Xbox OneNintendo SwitchiOS e Android. A versão Battle Royale do jogo é gratuita para jogar e conta com microtransações dentro do game.

Confira aqui como baixar o jogo em suas diferentes plataformas.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade