Firewatch será lançado para Xbox One nesse mês

O excelente Firewatch, lançado pela desenvolvedora indie Campo Santo, foi lançado nesse ano para PC e PS4, faltando assim o Xbox One (e, claro, o Wii U ou o NX) para que o jogo chegue a todas as plataformas capazes de rodar o belo game. Pois bem, isso logo vai mudar.

Hoje, foi anunciado que Firewatch chegará ao console da Microsoft no dia 21 de setembro, e que o game vai ser lançado com alguns extras, como o Audio Tour, uma série de comentários dos desenvolvedores que podem ser ouvidos durante o jogo.

Além dessa novidade, o jogo ainda ganhará um modo de exploração livre numa atualização futura, o que vai permitir aos jogadores explorarem o mapa do jogo sem nenhuma restrição.

Essas duas novidades chegarão antes à versão do jogo para o Xbox One, e serão adicionadas às versões de PC e PS4 futuramente.

Quem aí vai comprar essa versão do jogo?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: Firewatch

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade