Durante o Nintendo Direct de hoje, Fire Emblem Engage foi revelado, o jogo será lançado no dia 20 de janeiro de 2023 para o Nintendo Switch.
O jogo se passa em uma nova região chamada Elyos, com uma história que segue uma guerra contra o Dragão caído, uma fera que teve os planos frustrados pelos esforços conjuntos de quatro reinos.
Os jogadores assumirão o papel do Dragão Divino, que deve reunir a terra para repelir o retorno do Dragão caído.
Fire Emblem Engage – Jogo é revelado para o Nintendo Switch
Fire Emblem Engage mantém os elementos de estratégia baseados em turnos dos jogos Fire Emblem anteriores, onde os jogadores se envolvem com as forças inimigas em um campo de batalha baseado em grade usando unidades corpo a corpo e à distância.
O jogo oferecerá “estratégias ricas e personalização robusta” durante cada batalha, incluindo uma nova mecânica chamada Emblem Rings.
Ao longo da aventura, os jogadores coletarão os anéis, que são itens necessários para convocar heróis do passado de Fire Emblem. Marth e Sigurd são dois exemplos de heróis que podem ser invocados no trailer.
Juntamente com os heróis anteriores, Fire Emblem Engage também apresentará novos heróis que podem ser personalizados antes de cada batalha, permitindo que os jogadores criem seus exércitos como quiserem.
Confira também:
- Fire Emblem: Three Hopes – Respostas da Expedição de Edelgard
- Fire Emblem: Three Hopes – Respostas da Expedição de Constance
- Fire Emblem: Three Hopes – Respostas da Expedição de Catherine
- Fire Emblem Warriors: Three Hopes – Como repetir as missões