Final planejado para Assassin’s Creed pode não ser o fim da série

Quantos episódios uma franquia precisa para ser considerada encerrada? Para a Ubisoft, provavelmente mais do que o necessário para completar a história do jogo. Segundo o escritor de Assassin’s Creed IV: Black Flag, Darby McDevitt, a companhia já tem um final planejado para a história de Assassin’s Creed, mas ele provavelmente não vai significar o fim da história do jogo.

“Há um monte de confusão sobre o que Ismail disse uma vez, sobre Assassin’s Creed ter um final, isso não é exatamente verdade. Essa história tem um fim, mas porque nós temos toda a história da humanidade para explorar, nós vemos o universo do jogo como uma espécie de Doctor Who. Há tantas possibilidades que nós não queremos acabar com o universo do jogo, mas podemos ter histórias com finais.”

“O final da trilogia de Desmond mudou um pouco, mas nós sempre planejamos terminar daquela forma. Daí, dois anos atrás, nós decidimos um novo arco, e já sabemos quando esse arco vai terminar”.

Ainda não se sabe onde será o próximo cenário da série Assassin’s Creed, mas aquele documento encontrado na parte moderna de Assassin’s Creed IV com algumas sugestões de cenários, como o velho oeste e o Japão feudal, não passava de uma paródia das sugestões dos fãs.

O que vocês acham disso? Onde vocês gostariam de ver o próximo Assassin’s Creed? Japão Feudal? Egito Antigo? Império Romano? Na lua? Deixem seus comentários!

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade