Categorias: Games

Final Fantasy VII Remake – Quanto tempo demora para finalizar o game?

Final Fantasy VII Remake tem lançamento estipulado para o dia 10 de Abril deste ano. Após longos meses e anos de espera, enfim o título reimaginado estará disponível exclusivamente para o PS4. Infelizmente, donos do Xbox One e PC terão que aguardar pelo período de 1 ano, antes que seja oficializada novas versões do game.

Por conta da pandemia instaurada, cópias de Final Fantasy VII Remake foram entregues antes do prazo. No entanto, tal ato se limitou apenas ao comércio da mídia física, e aqueles que adquiriram o game via cópia digital, terão que aguardar o fim do prazo. Dito isso, análises e vídeos a respeito do game já estão circulando. É possível encontrar múltiplos veículos e produtores de conteúdo que se posicionaram quanto ao tão aguardado game.

Confira o vídeo abaixo:

Se tratando do quadro geral, as análises de Final Fantasy VII Remake mostram que o game acertou em cheio em múltiplos aspectos. Porém, um dos mais questionados certamente se trata de sua duração. Há quem diga que o game tenha se tornado relativamente curto para os parâmetros da franquia, e por conta disso, não seria tão longevo quanto o imaginado.

Sendo assim, o ComicBook reuniu uma estimativa precisa de quanto tempo você gastará jogando Final Fantasy VII Remake. Em suma, o veículo alega uma média de 30 a 45 horas – algo que condiz com os relatos gerais de quem finalizou o game. De qualquer forma, é necessário definir algumas questões para determinar a duração da campanha, considerando que há várias missões secundárias e objetivos menores para executar. Logo, o seu ritmo de jogo é o que ditará a duração média, com base no seu progresso e missões escolhidas.

Em todo caso, 30 à 45 horas parece uma média condizente com a proposta do game. Vale ressaltar que FFVII Remake é apenas a primeira parte de uma expansão sem precedentes. Por consequência, o fato de abordar apenas os eventos que ocorrem em Midgard, demonstra que a Square Enix soube trabalhar com o pouco que vimos no título original.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies