Final Fantasy VII Remake ganha novo trailer e data de lançamento oficial

Restando poucas horas para a sua conferência na E3 2019, a Square Enix resolveu se adiantar um pouco e revelou durante um concerto de Final Fantasy realizado em Los Angeles, a data de lançamento de Final Fantasy VII Remake.

O anúncio foi feito pelo próprio diretor do jogo, Tetsuya Nomura, confirmando que poderemos jogar o aguardado remake da Final Fantasy VII a partir do dia 3 de março de 2020. Junto com a revelação também tivemos o compartilhamento de um trailer inédito.

O vídeo de pouco mais de um minuto mostra um pouco mais das mecânicas de combate, alguns personagens interagindo ainda em Midgar e um momento intrigante envolvendo Cloud e Aeris.

Junto com o trailer também foi revelado uma nova arte promocional que traz o icônico vilão Sephiroth em destaque.

Mas detalhes sobre o jogo deverão ser revelados na conferência da Square Enix, incluindo como funcionará o seu lançamento de forma episódica, já que atualmente o jogo está sendo vendido em pré-venda como um game único.

A apresentação da Square na E3 ocorre nesta segunda-feira (10) a partir das 22h (horário de Brasília).

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.