Anime

Este é o motivo pelo qual os três Sannins Lendários de Naruto Shippuden nunca derrotariam a Akatsuki mesmo juntos

Naruto Shippuden conta com uma grande quantidade de ninjas lendários, e um dos grupos mais lembrados da história certamente são os Três Sannins Lendários, Jiraiya, Orochimaru e Tsunade.

Apesar deles serem alguns dos ninjas mais poderosos que já pisaram na terra, o poder deles acaba eventualmente sendo superado pela nova geração em diversos estágios, ainda que eles continuem fortes pra caramba quando comparados com outros ninjas.

Mas será que eles conseguiriam vencer todos os membros da Akatsuki caso eles se juntassem?

No post de hoje, provamos que a resposta disto é não.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto Shippuden abaixo. Você foi avisado!

Caso a Akatsuki e os Três Sannins fossem se enfrentar, a primeira grande dificuldade de Orochimaru, Tsunade e Jiraiya certamente seria o número de adversários que eles teriam que enfrentar simultaneamente.

Ainda que eles eliminassem os adversários mais fracos, como Deidara e Konan, ainda sobrariam adversários formidáveis para serem vencidos em combate direto, como Kisame Hoshigaki, Itachi Uchiha, Pain e Kakuzu, e é exatamente aqui onde as coisas ficariam bem difíceis para eles.

Cada um destes 4 adversários daria bastante trabalho para os Sannins individualmente, mas combinados eles certamente conseguiriam vencer. O motivo? Bom, alguns destes inimigos seriam péssimas combinações para os três ninjas de Konoha.

Começando por Kisame, por causa da Samehada, ele provavelmente teria que ser derrotado apenas com Taijutsu, como Might Guy fez (e isto aconteceu daquela forma principalmente porque o ninja renegado havia perdido a espada, senão ele daria muito mais trabalho), e para isso, ou Jiraiya ou Tsunade teriam que enfrentá-lo no 1 contra 1.

Caso fosse Tsunade, ela não poderia usar o Jutsu de cura dela, já que Kisame absorveria todo o chakra dela de uma vez só. Caso fosse Jiraiya, ele teria que usar o Modo sábio e acertar Kisame com toda força, torcendo para matá-lo em um ou poucos golpes. Ainda assim, isso certamente iria consumir bastante força dele.

No caso de Kakuzu, o adversário mais adequado contra ele seria Orochimaru, que é virtualmente imortal por causa dos poderes de cobra dele, e daria um bom combate aos vários corações deste inimigo. Como Orochimaru também conhece as 5 liberações de elementos, ele provavelmente iria conseguir contra-atacar os ataques elementais deste adversário.

Movendo para Itachi e Nagato, estes dois certamente seriam os mais difíceis de se derrotar do grupo. Segundo Nagato, Jiraiya poderia vencer o combate caso ele soubesse como os Seis Caminhos de Pain funcionam, e isso é verdade, afinal de contas, mesmo Naruto tendo conseguido vencer os Seis Caminhos, ele era mais fraco do que Jiraiya naquele momento, mas como ele sabia como a técnica do adversário funcionava, ele tinha um plano para inverter o jogo, e este plano foi bem executado.

Se Jiraiya não conhecesse a forma como Pain funciona, ele perderia o combate como ele perdeu na história, e nenhum dos outros dois Sannins teria chance contra Pain, já que Jiraiya é o mais forte dos três.

Para completar, Itachi seria outro que seria muito difícil de se derrotar, afinal de contas, o Mangekyo Sharingan é cheio dos truques, e o Amaterasu, o Susano’o e o Tsukoyomi dele são perigosíssimos. No fim das contas, a única fraqueza real de Itachi é o fato dele não ter muito chakra, mas como ele costuma finalizar suas lutas rapidamente, essa desvantagem não costuma aparecer.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade