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Final Fantasy VII Detonado – Gold Saucer e Corel Prison

A décima sexta parte do nosso detonado de Final Fantasy VII aborda a Gold Saucer e os acontecimentos da Corel Prison.

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Abaixo, você confere tudo o que precisa saber para passar desta parte com todos os itens e informações relevantes sobre os inimigos.

Final Fantasy VII Detonado – Gold Saucer

Final Fantasy VII Detonado - Gold Saucer e Corel Prison

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A Gold Saucer é um parque temático cheio de atividades e minigames bem divertidos no nosso detonado de Final Fantasy VII.

A entrada custa 3.000 Gil ou se você tiver dinheiro sobrando, compre um passe vitalício por 30.000 Gil. Você será apresentado ao conceito de GP, a moeda interna da Gold Saucer, útil para jogar e comprar itens dentro do parque.

Você precisará escolher um membro do grupo para acompanhá-lo. Para dar sequência ao troféu Best Bromance, escolha Yuffie pois isso tira pontos tanto de Aeris quanto de Tifa.

Explore as diversas atrações disponíveis. Inicialmente, Battle Square e Event Square estarão inacessíveis. Wonder Square e Speed Square são destacados para interações importantes e a coleta de itens únicos como o Umbrella de Aeris.

Em Wonder Square, você encontrará Cait Sith, que se juntará ao seu grupo com as Materia Transform e Manipulate. Aproveite para equipar o Silver Armlet em Cloud para melhorar a defesa dele.

Depois disso, vá para Battle Square para dar sequência na história.

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Prisão de Corel

Final Fantasy VII Detonado - Gold Saucer e Corel Prison

Após uma série de eventos na Gold Saucer, você se encontrará na Prisão de Corel, um lugar árido habitado por inimigos como 2-Faced e Bandit.

Inimigos e Itens: Fique atento aos Bandits que podem roubar seus itens e fugir. Não há itens coletáveis específicos nesta área, mas prepare-se para encontros aleatórios.

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Siga Barret para desencadear eventos importantes e formar seu grupo. A pub da prisão serve como loja geral, mas oferece apenas itens básicos.

Deserto e Ferro-velho de Corel

Navegação: Para avançar rapidamente pelo deserto de Corel, mantenha-se correndo à direita. Você encontrará inimigos como Cactuar e Land Worm.

Inimigos e Habilidades: No ferro-velho, encontre e lute contra Death Claw para aprender a habilidade Enemy Skill “Laser”. Bullmotor também pode ensinar “Matra Magic”.

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Siga-o para o sul (certifique-se de equipar Materia em Cait Sith, porque você verá encontros aleatórios). Na próxima tela, continue para o sul até ver um caminhão (você pode usá-lo para descansar). Quando estiver pronto para continuar, entre no prédio a leste.

Você se encontrará em um clube, que parece estranhamente familiar… caminhe até o meio da sala para ver uma cena.

Você será solicitado a formar um grupo (deve incluir Cloud e Barret, ou seja, você precisa selecionar o terceiro membro). Para dar continuidade à sidequest Best Bromance, escolha Red XIII ou Cait Sith.

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Saia de casa. Ao sul fica um pub, que também funciona como Armazém Geral (mas só vende itens de baixo custo). Use o caminhão para curar. Em seguida, volte para o norte (observe que você não pode sair para o oeste, embora pareça que pode) e para a próxima tela. Passe por aqui também (use o Save Point), e depois passe pelo poço e pelo prédio em ruínas (nada em nenhum deles) e vá para o deserto.

Para chegar ao chefe da área, siga para a direita, caso contrário você vai enfrentar Land Worms na maior parte do tempo e às vezes o inimigo Cactuar.

Chefe: Dyne

Final Fantasy VII Detonado - Gold Saucer e Corel Prison

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  • HP: 1,200
  • Vulnerabilidade: Slow, Darkness, Sleep, Poison, Stop, Paralyzed
  • Recompensa: Silver Armlet
  • Estratégia: Dyne é um confronto direto, onde apenas Barret participará. Use estratégias baseadas em status para facilitar a vitória e cure-se conforme necessário. Dyne deixará cair um Silver Armlet como recompensa.

Gold Saucer e Corrida de Chocobo

Após derrotar Dyne, você volta para a Gold Saucer e receberá instruções sobre corridas de Chocobo, preparando-o para a sua primeira corrida no nosso detonado de Final Fantasy VII.

Sala dos Jóqueis:

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Não se esqueça de coletar a Materia Ramuh na Sala dos Jóqueis, um item imperdível.

Corrida de Chocobo:

Ganhe uma corrida na Classe B para prosseguir. Após vencer, você receberá um pedido de desculpas de Dio e o Buggy como recompensa, permitindo que você continue sua aventura.

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Com isso, concluímos a décima quinta parte do detonado de Final Fantasy VII, cobrindo a Gold Saucer e a Corel Prison.

Final Fantasy VII foi lançado para PS1 em 1997. Atualmente, o jogo está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e Nintendo Switch.

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Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.