Final Fantasy 9 – Como dar level up rápido com Steiner

Final Fantasy 9 pode ser bem difícil em alguns momentos, e portanto qualquer vantagem de nível que o jogador conseguir faz uma grande diferença.

Com isto em mente, trouxemos uma maneira fácil e eficaz de aumentar o nível de Steiner indefinidamente, se você tiver paciência o suficiente.

Como dar level up rápido com Steiner em Final Fantasy 9

A dica que iremos passar hoje só pode ser realizar em um ponto específico durante a história do jogo, mais especificamente no início do Disco 2, logo após Steiner e Marcus conseguirem escapar da jaula em que estavam presos.

Balance a jaula para frente e para trás usando o direcional para escapar. Após isso, equipe Steiner com a Blood Sword. Graças a ela, Steiner curará 100% do dano que causar a um inimigo, e isto basicamente o tornará imortal enquanto estiver enfrentando inimigos de nível mais baixo.

Após isso, basta se posicionar no centro do background, em uma posição onde os soldados de Alexandria continuarão chegando pelo lado direito da tela. Isto fará com que você seja jogado em batalhas indefinidamente. Marcus acabará morrendo eventualmente, mas isto é bom. Afinal, queremos que Steiner receba toda a experiência sozinho.

Se tudo foi feito corretamente, você ficará entrando em batalhas sozinho com Steiner pelo tempo que quiser, e poderá ficar farmando experiência indefinidamente, dessa forma dando level up com ele indefinidamente. Caso você use um controle que possua a função Turbo, você pode até mesmo deixar o jogo aberto e ir fazer outra coisa enquanto Steiner sobe de nível sozinho.

E apesar desta dica só aumentar o nível de Steiner, todas as batalhas em que ele participar futuramente serão extremamente mais fáceis. Isto é especialmente útil se você só quiser aproveitar a história do jogo sem se esforçar muito nos combates.

Com isso, você tem tudo o que precisa para dar level up rapidamente com Steiner.

Final Fantasy 7 foi lançado originalmente pela SquareSoft em 2000 e está disponível para PS1, PS Vita, PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade