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Final Fantasy 7 Remake Intergrade – As armas de Yuffie e Sonon

No guia de hoje nós vamos mostrar todas as localizações e habilidades das armas de Yuffie e Sonon em Final Fantasy 7 Remake Intergrade.

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Como parte do DLC exclusivo de Final Fantasy 7 Remake Intergrade, INTERmission segue a jornada de dois ninjas Wutaian enquanto eles se infiltram em Midgar.

Final Fantasy 7 Remake Intergrade – As armas de Yuffie e Sonon

Final Fantasy 7 Remake Intergrade - As armas de Yuffie e Sonon
Reprodução: Final Fantasy 7 Remake Intergrade
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Os jogadores assumirão o controle de Yuffie, que está em uma missão para descobrir uma matéria secreta que a Shinra está desenvolvendo. Para cumprir sua missão, Yuffie e Sonon têm armas e habilidades únicas para os jogadores desbloquearem.

Embora não seja possível controlar diretamente o Sonon, os jogadores terão acesso a uma nova mecânica que não estava presente em Final Fantasy 7 Remake chamada Synergize que permite que Yuffie e Sonon executem movimentos de combinação em equipe. É possível ativar esta técnica durante o combate, desde que Yuffie e Sonon tenham pelo menos uma carga de ATB (Batalha de Tempo Ativo), mas a desvantagem é que o ATB se regenerará a uma taxa mais lenta enquanto estiver ativo.

Final Fantasy 7 Remake Intergrade – As armas de Yuffie

Final Fantasy 7 Remake Intergrade - As armas de Yuffie e Sonon
Reprodução: Final Fantasy 7 Remake Intergrade

Empunhando uma shuriken como sua arma de escolha, Yuffie é uma ninja jovem e habilidosa, vinda de Wutai, uma região ao extremo leste de Gaia. Devido o estilo de jogo versátil de Yuffie, os jogadores poderão se envolver em combate corpo a corpo e à distância.

Final Fantasy 7 Remake Intergrade – As armas de Yuffie

4-Point Shuriken

Vindo diretamente do jogo original, o 4-Point Shuriken de Yuffie serve como sua arma inicial em INTERmission. Começando com dois slots vinculados e um único de matéria, essa é uma arma completa que tem o benefício adicional de aumentar o rendimento de AP após ser atualizada. Os jogadores também devem se concentrar em desbloquear os bônus para causar dano elementar com Yuffie, uma vez que se vincula diretamente à habilidade que pode ser aprendida.

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O Ninjutsu Elemental torna necessária uma matéria Elemental na arma de Yuffie. Depois de jogar a Shuriken em um inimigo, os jogadores podem lançar ataques mágicos à distância e alterar a afinidade elemental para fogo, gelo, relâmpago ou vento. Selecionar um novo elemento custará uma carga de ATB.

Final Fantasy 7 Remake Intergrade – As armas de Yuffie

Boomerang

Final Fantasy 7 Remake Intergrade - As armas de Yuffie e Sonon
Reprodução: Final Fantasy 7 Remake Intergrade

Outra das armas de Yuffie que foi inspirada no jogo original, os jogadores podem obter o Boomerang durante o Capítulo 1 da INTERmission em um baú na clínica do Setor 7. Se os jogadores não pegarem a a arma aqui, ela poderá ser comprada na máquina de venda automática após a luta com Gigantipede.

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Juntamente com os dois slots vinculados e dois slots de matéria, o Boomerang vem com a habilidade Brumal Form; uma manobra evasiva que os jogadores podem usar para evitar ataques recebidos enquanto estiverem no chão ou no ar. Yuffie explodirá em uma nuvem de fumaça e reaparecerá a uma curta distância. Embora a habilidade custe uma barra de ATB para usar, se os jogadores evitarem um ataque com sucesso, eles recuperarão parte dessa barra de ATB, permitindo que ela seja usada em rápida sucessão e também ganhe proficiência.

Final Fantasy 7 Remake Intergrade – As armas de Yuffie

Steel Reaper

Final Fantasy 7 Remake Intergrade - As armas de Yuffie e Sonon
Reprodução: Final Fantasy 7 Remake Intergrade

Concentrando-se no poder de ataque de Yuffie, os jogadores podem encontrar o Steel Reaper durante o Capítulo 1 depois de derrotar o Horned Cripshay na Instalação de envio no Setor 7. A arma estará em um baú à esquerda antes que os jogadores possam atravessar uma parede para atravessar uma lacuna para progredir.

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Steel Reaper começa com dois slots de materia vinculados e Yuffie terá acesso à habilidade Banimento, que se torna mais poderosa quanto mais ATB o jogador usar durante uma batalha. O Banimento custa uma barra ATB para usar e também é diretamente afetado pela afinidade elemental que os jogadores definiram para o Ninjutsu Elemental de Yuffie, mudando o Banimento para para fogo, gelo, relâmpago ou vento, respectivamente.3

Final Fantasy 7 Remake Intergrade – As armas de Yuffie

Cacstar

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Reprodução: Final Fantasy 7 Remake Intergrade

Inicialmente exclusivo para jogadores que compraram INTERmission na pré-venda, Cacstar agora pode ser adquirido como DLC. Como a única arma que se concentra no status de sorte de Yuffie, aumenta as chances e o poder de acertos críticos e o HP geral de Yuffie.

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Cacstar tem dois slots de materia vinculados e dois individuais para começar, e ensina a habilidade Cactuar Caper. Por uma carga ATB, os jogadores jogarão sua arma no campo de batalha, onde ela viajará entre os inimigos e causará dano ao contato. A habilidade pode ser usada enquanto estiver no ar e os jogadores ganharão proficiência ao acertar três ou mais inimigos enquanto estiver em uso.

Final Fantasy 7 Remake Intergrade – As armas de Sonon

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Reprodução: Final Fantasy 7 Remake Intergrade

Sonon é um ninja wutaiano que aprendeu seu ofício com o pai de Yuffie, Godo, por quem ele tem um profundo respeito e leva suas responsabilidades a sério. Ele usa um cajado para lutar ao lado de Yuffie enquanto eles se infiltram na sede da Shinra e desenvolvem um vínculo fraternal com ela.

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Final Fantasy 7 Remake Intergrade – As armas de Sonon

Marshalist’s Staff

A arma padrão de Sonon é equilibrada entre suas estatísticas de ataque e ataque mágico e tem vários benefícios para seu HP quando atualizado. Os jogadores podem desbloquear a capacidade de quebrar os limites de sinergia atualizando o Marshalist’s Staff, que só pode ser usado enquanto esta arma estiver equipada.

O Marshalist’s Staff começa com dois slots de materiais vinculados e, para uma barra ATB, os jogadores podem executar Tempestade Giratória; um ataque que atinge um alvo várias vezes. Os jogadores ganharão proficiência nessa habilidade se acabarem com um inimigo com ela.

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Final Fantasy 7 Remake Intergrade – As armas de Sonon

Indurate Staff

Durante o primeiro capítulo da INTERmission, enquanto os jogadores perseguem Zhijie no Cemitério de Trens, os jogadores encontrarão o Indurate Staff de Sonon em um baú ao longo da rota para a Instalação de Envio. Começando com quatro slots de matéria individuais, esta arma é voltada para o dano bruto de ataque de Sonon, tornando-a perfeita para usar em conjunto com a Arte da Guerra Sinergizada para obter o máximo de dano do ataque.

Os jogadores podem aprender Espirito de Luta depois de obter o Indurate Staff. Esta é uma habilidade que fará com que Sonon se concentre em um único alvo e cause dano constante a eles, e ajudará na velocidade com que ele gera ATB.

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Final Fantasy 7 Remake Intergrade – As armas de Sonon

Djinn Staff

Os jogadores podem encontrar o Djinn Staff durante o Capítulo 2 após o Magitrooper com Armadura que desce um elevador. Quando for derrotado, os jogadores devem passar pela porta à esquerda, onde haverá um baú com a arma dentro. O Djinn Staff tem três slots de matéria única quando adquirido e é mais voltado para dano mágico, tornando-se uma arma adequada para jogadores que desejam usar Sonon como conjurador e aumentar a Tempestade Sinergizada.

Sonon pode usar a habilidade Incite para uma barra ATB enquanto usa o Djinn Staff. Os jogadores devem chamar a atenção de um inimigo por três ataques enquanto estiver ativo para ganhar proficiência na habilidade.

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Confira também:

Final Fantasy 7 Remake Intergrade está disponível para PlayStation 5 e PC.

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Giácomo
Giácomo
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e jogar basquete.