Kingdom Hearts Final Mix – Como encontrar e derrotar Sephiroth

De todos os chefes de Kingdom Hearts Final Mix, nenhum é tão icônico (e poderoso) quanto Sephiroth, o eterno vilão de Cloud e um dos principais antagonistas de Final Fantasy VII.

Se você terminou Kingdom Hearts Final Mix e quer um último desafio antes de partir para outro jogo da franquia, Sephiroth com certeza lhe dará o que você está procurando, e este guia contém tudo que você precisa saber para poder enfrentá-lo de forma efetiva.

Kingdom Hearts Final Mix – Como derrotar o Homem Enigmático (Enigmatic Man)

Como encontrar o super-chefe

Encontrar Sephiroth não é algo complicado. Tudo que você precisa fazer é vencer todas as copas disponíveis no Olimpo (mundo de Hércules). Você precisa completar as copas de Phil, Pegasus, Hércules e Hades, respectivamente.

Após isso, fale com Phil novamente e escolha a opção “???” para poder participar de duas lutas extras. A primeira delas, a Partida de Ouro (Gold Match) é contra o Titã de Gelo, enquanto a segunda, a Partida de Platina (Platinum Match), será contra Sephiroth.

Como vencer Sephiroth em Kingdom Hearts Final Mix

A luta contra Sephiroth é de longe a parte mais difícil de Kingdom Hearts Final Mix. Para aumentar suas chances de vitória, tenha certeza de estar pelo menos no nível 65, e ter um inventário cheio de elixires prontos para serem usados durante o combate.

Além disso, equipamentos como a Ultima Weapon, Omega Arts, Cosmic Arts, and Crystal Crown irão ajudar bastante, caso você os tenha. Já no caso das habilidades, Ars Arcanum, Leaf Bracer e Quick Counter são praticamente essenciais.

Mas o que fazer durante esta luta? A melhor opção contra Sephiroth é ser o mais agressivo possível, sempre estando na cola dele e o atacando sem parar. Fazer isto arrancará uma boa vida do chefe e fará com que Counters e parries sejam extremamente efetivo. Lembre-se de utilizar Aero sempre que possível, e se curar caso necessário.

Ficar grudado em Sephiroth fará com que ele não um de seus ataques mais poderosos, chamado Sin Harvest. Porém, caso ele comece a utilizar esta habilidade, você pode cancelá-la ao atacá-lo, o que também abrirá uma boa janela de combos.

Por último, tenha em mente que quando Sephiroth começar a invocar meteoros na arena, ele se torna invencível. Portanto, foque em desviar dos meteoros e se curar sempre que preciso. Continue sendo agressivo e o super chefe será derrotado facilmente.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade