Final Fantasy 7 está com retorno marcado no PS4, por meio de um Remake que será disponibilizado em Abril. Após longos anos em desenvolvimento, a equipe da Square Enix – liderados por Tetsuya Nomura – está praticamente pronta para liberar o retorno deste clássico tão icônico.
Dito isso, a Square não tem poupado esforços para divulgar o vindouro título, e atualmente, Final Fantasy 7 Remake recebeu novos comerciais para exaltar o que está por vir. Cada vídeo possui cerca de 16 segundos, mas o tempo é suficiente para exibir imagens inéditas com relação a história e gameplay.
Confira os novos comerciais:
https://www.youtube.com/watch?v=KBIEZcN0Tc4&feature=emb_title
https://www.youtube.com/watch?v=iqcscT7F_Vk&feature=emb_title
https://www.youtube.com/watch?v=sYtzTVwXu2U&feature=emb_title
Mesmo dividido em partes, Final Fantasy 7 promete expandir a história clássica de uma forma nunca antes vista. Neste caso, a Square Enix desenvolveu o game do 0, trazendo fielmente apenas seu conceito original e a base de sua história. Em contrapartida, vários eventos foram alterados, e os produtores adicionaram uma quantidade massiva de conteúdo inédito. Por consequência, mesmo se tratando da primeira parte da história completa, ainda assim, Final Fantasy 7 Remake manterá os jogadores ocupados por longas horas. Além de revisitar encontros formidáveis entre Cloud e outros personagens, também teremos a oportunidade de testemunhar o ressurgimento de uma das rivalidades mais icônicas da indústria.
Inclusive, o confronto entre Cloud e Sephiroth promete ser mais explosivo e intenso, graças ao grande salto gráfico e tecnológico que testemunhamos ao longo das gerações.
Por fim, Final Fantasy 7 Remake será disponibilizado exclusivamente para o PS4 no dia 10 de Abril. O game será mantido como exclusivo temporário da PlayStation durante 1 ano, e depois disso, deve ser confirmada uma nova versão para PC’s e Xbox. Logo, os donos do console da Sony certamente possuem vantagem se tratando deste retorno tão aguardado.
Segundo a Square Enix, FFVII não sofrerá adiamentos.