Final e pontos chave do enredo de Final Fantasy XV haviam vazado há 6 meses (post sem spoilers)

O mundo do desenvolvimento de jogos é bastante propenso ao vazamento de informações, afinal de contas, centenas de pessoas trabalham nos grandes jogos que nós jogamos, e às vezes vazamentos acontecem. Com Final Fantasy XV, isso também aconteceu há cerca de seis meses, mas felizmente ninguém deu bola para a pessoa que fez o vazamento e o mundo foi poupado de spoilers.

Ah, antes de eu continuar a postagem, calma, ela não tem spoilers.

Em maio desse ano, um postador anônimo no 4chan escreveu um post com uma série de pontos chave do enredo de Final Fantasy XV. Obviamente, ninguém acreditou nele, mas ele acertou em cheio, incluindo o próprio final do jogo, algumas das principais batalhas contra chefes e o destino dos principais personagens do jogo.

Ainda segundo a pessoa que fez o vazamento, Final Fantasy XV estaria rodando bem mal nos consoles, o que deixou as pessoas um pouco nervosas no tópico, e ele acabou acertando no fim das contas, afinal, o jogo foi adiado de setembro para novembro apenas para otimizações.

Para completar, algo que me deixou um pouco apreensivo: segundo ele, Final Fantasy XVI só vai acontecer se Final Fantasy XV vender bem, o que eu espero muito que aconteça, afinal de contas, o jogo é sensacional, e o nosso review dele chega ao site em breve.

Ah, e caso você queira mesmo tomar spoilers sobre o enredo do jogo, aqui tem um resumão do que ele falou, em inglês.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade