Conheça The Signal from Tölva, jogo que promete entregar a ação que No Man’s Sky ficou devendo

The Signal from Tölva é o terceiro jogo da desenvolvedora Big Roibot, que tem no currículo o ótimo Sir, You Are Being Hunted, e promete, entre muitas coisas, entregar ao menos um pouco da ação que No Man’s Sky ficou devendo para todos aqueles que aguardaram ansiosamente por seu lançamento.

The Signal from Tölva trata-se de um FPS de ficção científica em mundo aberto onde você deve explorar, coletar recursos, hacker e encher seus inimigos de bala.

O novíssimo trailer de gameplay do jogo nos mostra uma das missões onde o jogador deve desvendar os segredos de um misterioso sinal. Para isso, ele deve tomar controle de uma área, que está repleta de membros de outras facções que patrulham, vigiam suas bases e atacam as adversárias. O jogador deve trabalhar em favor dos interesses de sua facção e vigiar as atividades inimigas.

O combate é bem interessante olhando apenas estes momentos de ação, mas fica ainda mais interessante se levarmos em consideração alguns detalhes sobre o comportamento doa inimigos que será inteiramente feito através de IA, nada de script. Toda vez que você jogar, perceberá alterações nas reações de seus inimigos perante as suas próprias ações, o que acabará te levando a procurar maneiras diferentes de concluir seus objetivos.

The Signal from Tölva esta programado para chegar ao PC, via Steam, em 2017.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade